Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Grande amor...


Sabe aquela vontade de dar um abraço bem forte...
Bem apertado...
Cheio de amor e carinho...
Sabe aquela vontade de dizer: “Eu também...”
Mas logo após, aquela vontade passa e você pensa...
“Não posso fazer isso...”
Dá vontade de correr, mudar de cidade...
Mudar de estado, de país e de coração!
Aí você diz: “Deus, qual é a tua vontade?”.
Ele diz:
“Espere, a sua benção está para chegar”...
“Eu estou te moldando... Preparando-te...”
“Vou restituir todas as tuas lágrimas em alegrias....”
“Vou restituir todas as tuas decepções em um grande amor!”
“Um amor de verdade, um amor a valer...”
“Vou restituir as tuas tristezas, em amor, alegria e felicidade, mas...
Espere, a tua benção vai chegar, no meu tempo.... Segundo a minha vontade, e...
Para a sua total felicidade...!”   
E poderás dizer... Deus me abençoou abundantemente...

E o amor transborda... um grande amor...E... pra sempre amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...