Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

As minhas lágrimas....

Meu Deus... Meu Pai...
Eu oro, oro sim...
Mas que a minha oração não seja calma...
Que a minha oração seja de mudança...
Que a minha oração faça a diferença...
Que as lágrimas que caem...
Reguem o meu sonho mais intimo
E que ele se torne realidade!
Não aceitar é se revoltar...
Se revoltar é tomar uma atitude e fazer a diferença!
Chega de poemas bonitos...
O que eu quero são poemas verdadeiros!
Nem que sejam de dor...
Nem que as lágrimas sejam de sangue...
Porém...
A minha oração será profunda;
E sincera...
Só me importo em agradar a Deus...
E que quando caírem as lágrimas de dor e de...
Sangue...
Seja Ele a enxugar...
E seja Ele a me atender!
Pois já sinto o amor de Deus por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...