Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

“Primeiro Amor”

“Meu Deus

Meu Pai
Segura em minhas mãos
Não quero cair”
Esta é a oração que faço,
Mas de repente no meio de todo frio,
Sinto alguém falar comigo,
Voz suave, educada,
Esse alguém, segura a minha mão de forma forte;
Muito forte,
Sinto o calor ao chegar perto de mim;
As minhas pernas balançam;
Balançam sim...
O meu coração se alegra;
Pêra aí...
Está batendo acelerado...
Uma paz... Muita paz!
Algo inexplicável invade o meu ser...
Neste momento já não entendo porque existo...
Entendo que...
Quero que esse amor dure pra sempre,
Que vá além da morte;
Que nada e nem ninguém nos separe,
Esse amor é tão grande,
Que sinceramente não entendo como amo tanto...
Só sei de uma coisa,
Esse é o meu primeiro amor...
E bem antes que eu pudesse te amar...
O Senhor já me amava;
Antes que eu nascesse,
O Senhor já me amava;
E o amor que sinto é por Alguém realmente digno do meu amor,
Alguém que sempre vai me corresponder;
Pois me amou sem pedir nada em troca;
Deu seu Filho pela minha felicidade,
Para que hoje eu sinta esse amor,
Esse Alguém é Deus!
Meu Pai “Te amo, com todas as minhas forças”
Meu Pai “Segura as minhas mãos por toda a eternidade”
Há Espírito Santo...O meu coração é teu!

5 comentários:

  1. Lindo e extremamente significativo seu poema. Quase uma prece. Amei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que escrevi esse poema...
    Emocionante...

    ResponderExcluir
  3. Pra mim passou de um poema lindo e de fato se tornou em uma grande realidade que acontece na vida de todos aqueles que se entregam a Deus e experimentam esse grandioso amor. Que Deus continue te inspirando bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...