Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Caminhos, para onde vou?


Que caminho seguir?
Para onde olhar?
Entrego tudo em tuas mãos meu Pai.
Pois confio em ti.

As pessoas não entendem...
O vento sopra contra...
O caminho tem atalhos, encruzilhas...
Andar pouco?
Para onde seguir?

Atalhos são armadilhas...
Encruzilhadas são escolhas...
Andarei muito;
Pedirei direção antes de escolher;
Mas não solto sua mão nessa caminhada...
Pois só tu me entendes...
Só tu conheces o meu coração...
Sabe dos meus sentimentos,
Sonhos e desejos mais ocultos...
Segura a minha mão quando preciso;
Está ao meu lado para todo sempre!

2 comentários:

  1. Segure na mão de Deus e vai. Aí você jamais perderá o caminho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    muito legal o seu blog
    parabéns!!!
    vamos trocar link's?
    www.jotabepontodevista.blogspot.com

    Até breve...
    JB

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...